(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)
Respondendo aos insatisfeitos sobre a pouca quantidade de funções inéditas no Windows Phone 8, o gerente de produtos da Microsoft, Greg Sullivan, afirmou que as apresentações realizadas até agora tiveram como intuito “alegrar os desenvolvedores”. Segundo ele, o potencial do sistema operacional ainda não foi exibido para o consumidor final.
A ideia das apresentações, segundo Sullivan, é abrir as portas para parceiros e dar suporte a eles, para que possam trabalhar com o Windows Phone 8 e melhor se preparar para o lançamento do sistema. O executivo comenta que a Microsoft depende desse tipo de acordo para que suas iniciativas funcionem e que, para eles, não é fácil liberar as novidades no momento em que elas são anunciadas, como ocorre com a Apple.
Na mais recente apresentação do Windows Phone 8, em São Francisco, o consumidor final pode dar uma olhada apenas na tela inicial do OS e em um sistema de pagamentos por proximidade. Sullivan garante que essa é só a ponta do iceberg e que muitas outras novidades serão anunciadas no momento oportuno.
Fonte: Pocket-lint
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Categorias