(Fonte da imagem: Reprodução/WinBeta)
Não há como negar que a luta da Microsoft para estabelecer com sucesso o Surface vem sendo bastante árdua e pouco frutífera. Mas ela mostrou sinais claros de que não pretende desistir: segundo o WinSuperSite, a empresa tem como alvo vender em torno de 16 milhões de tablets com o Windows no fim do ano, aproveitando os feriados da época.
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Para tal, a empresa de Bill Gates pretende gastar quantias enormes em propaganda. São nada menos que 405 milhões de dólares para promover o Windows 8.1 – 131 milhões para incentivos e ofertas e 274 milhões em marketing direto e despesas operacionais. Em comparação, a Microsoft havia investido “apenas” 241 milhões na mesma tarefa no ano passado.
Curiosamente, o Windows 8.1, embora o principal foco da campanha da empresa, deve vir pré-instalado em apenas 20% dos aparelhos que serão enviados para o mercado até o fim do ano. Para compensar tal problema, porém, a Microsoft está enviando kits de atualização para as principais lojas que venderão os produtos, o que deve permitir que a maioria dos compradores venha a ter a mais nova versão do sistema operacional.
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