(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)
E o universo de World of Warcraft continua em alta. A Blizzard, responsável pelo game, definitivamente sabe como manter os fãs grudados nas telas. Como prova disso, temos mais novidades sobre o game, que agora recebe um patch robusto, uma versão chinesa e, o mais importante, uma edição gratuita. Achou muito? Então se prepare, pois WoW ainda pode aparecer no iPad.
Nossos vídeos em destaque
Primeiramente, vamos às informações do patch. Intitulado Rage of the Firelands, o pacote, que já está disponível, traz as áreas Molten Front e Raid Firelands ao game. A primeira oferece quests diárias de nível 85, assim como novas missões para quem é nível 60. Além disso, Molten Front sofrerá mudanças de acordo com a progressão do jogador.
Já Raid Firelands será para quem é nível 85, permitindo que grupos de 10 ou 25 jogadores, do modo normal ou heroico, lutem contra os 6 novos subchefes. A área também marca o retorno dos Ragnaros, o que deve causar bastante alvoroço no game.
WoW na China, no iPad e... De graça!
Ficou empolgado? Sem problemas, mesmo que você more na China. Isso porque a Blizzard revelou que a expansão Cataclysm finalmente chegará a território chinês no dia 12 de julho. A companhia também vai lançar uma versão gratuita do jogo, permitindo que os usuários possam desfrutar do game até o nível 20, sem limite de tempo.
Por fim, a versão para iPad. A Blizzard comentou, em seu próprio site oficial, que, se a equipe conseguir fazer as mudanças certas, ela definitivamente “estaria interessada” em uma versão para uma plataforma da Apple. “Não é algo que você vá ver na próxima semana, mas é o tipo de coisa que estamos sempre procurando”, afirma Greg Street, designer-chefe do game.
)
)
)
)
)
)