Minha Série

Como a variação entre dia e noite vai afetar Horizon? Sony responde

Produtor da Sony deixa escapar a possibilidade de vermos algumas mudanças nas habilidades da protagonista

em 08/10/2015, 21:23
Como a variação entre dia e noite vai afetar Horizon? Sony responde

Fonte:

Imagem de Como a variação entre dia e noite vai afetar Horizon? Sony responde no tecmundo

A Guerrilla Games está apostando em diversos elementos para fazer de Horizon: Zero Dawn um game diferente. Quem está de olho no que vem sendo divulgado certamente reparou que o jogo vai ter um sistema de passagem entre dia e noite. E é aí que pode ficar uma pergunta: como isso vai afetar a jogabilidade? 

Durante a Brasil Game Show 2015 (que acontece em São Paulo até o dia 12 de outubro), Daimion Pinnock, um dos produtores da Sony, dedicou alguns minutos de seu tempo para falar sobre o assunto em um bate-papo com o BJ. A princípio, ele não deixou escapar se os inimigos vão sofrer alguma mudança por conta da passagem de tempo, mas ainda havia alguém mais no meio desse pacote. 

Quando perguntamos sobre a protagonista Aloy, a situação mudou um pouco. Nesse ponto, Pinnock levou um tempinho para pensar e, entre um sorriso de canto de boca, deixou escapar um “maybe” (talvez, em inglês). Bem, acreditamos que ele não teria mencionado algo do tipo simplesmente para despistar, não é mesmo? 

Em todo caso, teremos que aguardar até 2016 para saber se isso realmente se concretiza ou não. Aliás, o próximo ano promete, pois a produtora vai investir bem mais na divulgação de coisas referentes a Horizon: Zero Dawn.

Na sua opinião, como o ciclo de dia e noite vai influenciar a jogabilidade de Horizon: Zero Dawn? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.


Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

Por Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).


Veja também


Fontes