Minha Série

Steam lança a DEMO de Dying Light

Participe de muita pancadaria, correria e parkour por três horas com a DEMO de Dying Light disponível no Steam. Boa noite, boa sorte

em 26/08/2015, 15:46
Steam lança a DEMO de Dying Light

Fonte:

Imagem de Steam lança a DEMO de Dying Light no tecmundo

Boa notícia para a galera dos PCs. Se você estava em dúvidas quanto ao game Dying Light, se seus principais pensamentos eram “será que eu vou gostar?” ou “será que vale a pena?”, seus problemas acabaram. A Steam acabou de liberar a DEMO do jogo. Agora, os jogadores poderão conferir um pouquinho da aventura.

Entretanto, corra, não só dos zumbis, mas também para jogar. A versão de demonstração da Steam deixa o jogador aproveitar o game por três horas. Depois disso, podemos reiniciar o jogo do começo. “Ah, é só salvar”, não é assim tão simples amiguinho, não existe a possibilidade de gravar seu progresso, ou seja, tente aproveitar ao máximo sua exploração de uma hora. Quer baixar o game? É fácil, clique aqui.

undefined

O lançamento da DEMO calhou com a data em que a Techland, desenvolvedora do game, anunciou que está produzindo um novo extra para Dying Light intitulado The Following. Então, quer arrebentar uns zumbis? É só baixar a versão de demonstração e ver se o título lhe agrada, boa noite e boa sorte.


sou jornalista formado pela Universidade Prebiteriana Mackenzie há 10 anos. Passei por diversos veículos jornalísticos e também por agências de assessoria de imprensa, como Warner Bros., Activision e outras. Hoje sou Editor de conteúdo e apresentador do VOXEL e Tecmundo na NZN.


Veja também


Fontes