menu
Tecmundo
Minha Série

Breath of Fire 6 vai contar o conflito entre clãs de dragões [vídeo]

Exclusivo para dispositivos mobile, novo capítulo da série deve ser lançado no Japão ainda em 2015

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

20/03/2015, às 09:31

Anunciado há aproximadamente dois anos para smartphones, Breath of Fire 6 teve um processo de desenvolvimento relativo silencioso até o momento. Isso mudou nesta sexta-feira (20) com a divulgação do primeiro trailer oficial do título e da sinopse que revela detalhes de sua história.

Segundo a Famitsu, o novo game vai ter como plano de fundo um confronto milenar entre os clãs White Dragon e Black Dragon, que só foi interrompido graças à ação de um homem jovem. Quando a ameaça do conflito volta a surgir, cabe a você e um grupo de aventureiros se arriscar para evitar a ocorrência de novos desastres.

Galeria 1

Com características online massivas, o game deve chegar ao mercado japonês ainda em 2015. Um período de testes deve ser iniciado entre junho e setembro deste ano para jogadores que possuem aparelhos com o sistema operacional Android e para donos do iPhone.



Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.