A Electronic Arts, mais conhecida como EA Games, já deu o pontapé inicial pra começar a E3 2017. Aliás, pontapé não! Foi uma bica de três dedos mesmo! Muito do que a gente já esperava deu as caras na conferência da EA Play, mas fomos surpreendidos novamente com alguns projetos bem interessantes.
Nós erramos no bingo e o Star War da Visceral, Fe e demais games não deram as caras. A apresentação foi longa e poucos títulos foram anunciados e ganharam detalhes, mas há uma enxurrada de conteúdo de cada um deles. Confira o nosso resumão!
Madden NFL 18
O novo jogo de futebol americano da empresa seguirá o padrão anual. Algumas novidades aqui e ali e lista atualizada de times. Mas o que chama atenção mesmo é que o game terá um novo modo história nos moldes de FIFA 17 e completo suporte ao Project Scorpio, ou seja, podemos esperar 4K e 60 fps.
Madden 18
NBA Live 18
Além das novidades esperadas para o gênero, NBA Live 18 contará com um novo modo carreira, chamado de The One. Diferentemente de Madden e FIFA, nele você cria o seu próprio jogador e compete em ligas oficiais ou de rua, quase como se NBA Street fosse combinado em um só jogo.
NBA Live 18
A Way Out
Todo mundo esperava ver algum indie pequeno ou a volta de Fe. Isso não aconteceu, mas tivemos algo ainda melhor. A Way Out é um jogo narrativo belíssimo que tem uma característica única: ele deve ser jogado inteiramente em coop, seja com tela dividida ou online. Promissor, hein?
A Way Out
FIFA 18
FIFA 18 retornará com um modo história que continua onde FIFA 17 parou, trazendo de volta Alex Hunter, protagonista anterior. No geral, a captura de movimentos foi aprimorada imensamente pra preservar os movimentos mais icônicos dos atletas e deixar o gameplay mais dinâmico. Alguns jogadores, como Cristiano Ronaldo, terão movimentos únicos, e o estádio com a torcida está mais incrível ainda, aumentando a imersão.
FIFA 18
Anthem
Tá aí um jogo que pegou todo mundo de surpresa. O novo jogo da Bioware nada tem a ver com Star Wars e trouxe um teaser absurdamente interessante que mostra um universo SciFi com robôs e monstros gigantes, bem similar ao de Titanfall. E pra fechar com chave de ouro? O game terá mais detalhes na conferência da Microsoft.
Anthem
Need for Speed Payback
O novo game da franquia Need for Speed já havia sido anunciado, mas o que surpreendeu bastante foi o foco no modo história, que irá bem além das corridas. Nele, controlaremos Jesse, Tyler e Mac em missões à la GTA que nada tem a ver com corridas de rua. A customização e o mundo aberto serão bem maiores, unindo tudo o que Need for Speed: The Run, Hot Pursuit e Underground 2 têm de melhor.
NFS
Expansão de Battlefield 1
Chamada de In the Name of the Tsar, a próxima expansão do game já havia sido anunciada, mas agora ganhou mais detalhes, como os novos veículos, os oito novos mapas e um dos maiores conteúdos que um DLC do game já teve.
BF 1
Star War Battlefront II
Não teve jeito: a grande estrela da apresentação foi Star Wars Battlefront II. Agora, a sequência terá um modo campanha completaço, todas as eras de Star Wars, que vão do Episódio I ao VIII, sistema de classes, três vezes mais conteúdo que o original, mapas divididos em etapas e muito mais.
Battlefront II
Essa foi apenas o nosso resumo da conferência da EA Games, mas não deixe de continuar nos acompanhando, pois amanhã teremos Microsoft às 18h e Bethesda à 1h (do dia 12), todas no horário de Brasília.
Categorias