A TIM reformulou seu portfólio de planos pré-pagos lançado em outubro de 2015. Agora, a franquia mínima passa a ser 1 GB e os usuários contam com WhatsApp à vontade, serviço de streaming de música e pacotes de voz.
O TIM PRÉ Classic passará a oferecer 1 GB de internet – antes era 250 MB – e o serviço TIMmusic By Deezer, uma plataforma de streaming com mais de 40 milhões de músicas, além de envio de mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp sem descontar da franquia e chamadas ilimitadas para qualquer número TIM do Brasil. Para ter acesso a todos esses benefícios, o cliente pagará R$ 8,99, válidos por sete dias.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O TIM PRÉ 500 funcionará da mesma forma, também com 1 GB de internet, dobrando a franquia anterior de 500 MB. A diferença é o pacote de voz, que oferece 100 minutos em chamadas para números de qualquer operadora em todo o Brasil. O valor é de R$ 9,99 por sete dias.
Já o usuário do antigo plano TIM PRÉ 1GB passa a contar com franquia de dados de 1,5 GB, além de WhatsApp à vontade e 400 minutos em ligações para qualquer operadora por R$ 34,99 por 30 dias. A opção é ideal para aqueles que querem ter controle dos gastos e, ao mesmo tempo, a comodidade de não precisa inserir créditos na linha com tanta frequência.
Mudando com o cliente
“Fizemos essa mudança para atender à demanda dos nossos clientes por mais internet, principalmente. Sem dúvida, nossas ofertas têm o melhor custo-benefício do mercado e os usuários ainda contam com a maior rede 4G do Brasil, com mais velocidade e qualidade no serviço de internet móvel. O novo portfólio irá consolidar ainda mais a liderança da TIM no segmento pré-pago”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.
Os consumidores que quiserem migrar para os novos planos podem fazer a contratação nos pontos de venda
Os clientes TIM PRÉ receberam mensagens de texto explicando as mudanças do portfólio e terão suas ofertas migradas automaticamente a partir de 15 de março. Os consumidores que quiserem migrar para os novos planos podem fazer a contratação nos pontos de venda, se não forem clientes TIM, pelo app MEU TIM ou enviando um SMS para 4141 se já forem usuários da operadora. As ofertas são renovadas de forma automática nas linhas – a cada sete ou 30 dias, de acordo com o plano – caso o cliente tenha créditos suficientes.
Fontes