Companhia aérea libera iPads para clientes em aeroporto
Delta Air Lines disponibilizou tablets da Apple em salas de espera do aeroporto de Nova York.
Divulgação/Delta Air Lines
Quem achava que os iPads não seriam uma boa ideia, está cada dia mais arrependido das blasfêmia proferida. Além dos usuários, diversas empresas começam a instalar os aparelhos para que seus clientes os utilizem por alguns minutos. Assim fez a Delta Air Lines, empresa aérea que começa a colocar os slates em restaurantes do aeroporto JFK.
Já são 135 aparelhos distribuídos entre o restaurante Croque Madame e o Bar Brace. A campanha da empresa sugere que devem ser instalados ainda mais iPads, garantindo que mais de 200 devem ser colocados no total. Vale lembrar que estes restaurantes ficam em terminais de espera da própria Delta Air Lines.
Divulgação/Delta Air Lines
Além de permitir o acesso à internet pelos clientes dos restaurantes, também é permitido que eles realizem pedidos remotos e confiram os cardápios instalados nos próprios iPads.

Por Renan Hamann
Renan Hamann é editor-chefe no TecMundo e acumula mais de 15 anos de experiência no jornalismo de tecnologia.