Você deve saber bem como funcionam os pacotes de operadoras de dados móveis: elas oferecem uma quantia X de GB para gastar durante o mês. Caso ultrapasse, um valor extra é cobrado ou a internet tem a velocidade reduzida — em casos mais graves, cortada. Acontece que, durante a CES 2017, a operadora T-Mobile deu um passo adiante e está com um proposta mais inteligente: o usuário paga apenas o que consome, com uma ação totalmente transparente com o consumidor.
A partir do 22 de janeiro, a T-Mobile vai trabalhar com a seguinte regra: "O que você vê deve ser o que você paga". O anúncio da nova estratégia foi realizado por John Legere, chefe executivo da companhia. A questão também inclui as taxas e impostos, e o vídeo abaixo, postado pela própria T-Mobile, explica como isso acontece:
8/ This is what your carrier is doing to you... but not as cute. pic.twitter.com/ZN44eVXE8B
— John Legere (@JohnLegere) 5 de janeiro de 2017
Além deste plano, a T-Mobile está lançando o programa KickBack, que dará US$ 10 de crédito para consumidores do T-Mobile One que usam até 2 GB mensais para navegar. O programa Digits também é outra iniciativa, que permite ao consumidor usar vários números telefônicos no mesmo aparelho ou dividir o mesmo número entre vários dispositivos — este programa ainda está em Beta e deve ser liberado oficialmente ainda neste ano.
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