A Netflix, o Cracked e os outros serviços de streaming de filmes e séries existentes no Brasil podem ganhar um concorrente em breve. Trata-se do Dish Flix, um concorrente que ainda é desconhecido no país, mas pode virar pedra no sapato das gigantes da área em breve.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, executivos do serviço já estariam preparando a entrada do Dish Flix no Brasil. Nos últimos meses do ano passado, executivos da empresa teriam se reunido com empresas de publicidade e branding no país para discutir uma eventual estratégia de entrada. Até o nome fantasia do produto pode ser alterado para que ele seja lançado por aqui, caso seja decidido que o original não tenha muito apelo no mercado.
Conheça o serviço
Na Índia, a assinatura equivale a R$ 6 mensais. Porém, para assistir ao conteúdo sem acesso à internet, é preciso adquirir um dispositivo transmissor de R$ 360. Por conta do uso da tecnologia via satélite, o catálogo é menor do que a rival, porém pode se renovar mais constantemente.
O Dish Flix é de propriedade da Zee TV, começou na Índia em 2015 e tem mais de 17 milhões de assinantes no país. Ele se especializou na mescla de produções de Holywood com Bollywood, a lucrativa e regionalmente popular indústria de filmes indianos.
Categorias