Carta emocionante de Tim Cook marca três anos da morte de Steve Jobs

1 min de leitura
Imagem de: Carta emocionante de Tim Cook marca três anos da morte de Steve Jobs
Imagem: Apple

A morte do cofundador e por muitos anos CEO da Apple, Steve Jobs, completa três anos no próximo 5 de outubro. O dia é especial não só para os fãs, que gostam de homenagear o executivo, mas também para a própria empresa, que não deixa a data passar em branco.

Para este ano, o atual CEO da companhia, Tim Cook, enviou uma carta a todos os funcionários da Maçã. O recado parece bastante sincero e fala sobre todo o legado de Jobs e sobre os anos que se seguem após o falecimento do executivo, além de agradecer a cada um por ajudar a dar continuidade aos ideais da empresa, mesmo que vários projetos tenham começado já sem Steve Jobs no comando.

Abaixo, confira a tradução do recado na íntegra:

Time,

Domingo marcará o terceiro aniversário do falecimento de Steve. Eu tenho certeza de que muitos de vocês estarão pensando nele nesse dia, assim como sei que eu estarei.

Espero que vocês tirem um momento para apreciar as várias formas pelas quais Steve fez nosso mundo melhor. Crianças aprendem por novos caminhos graças aos produtos com os quais ele sonhou. As pessoas mais criativas da Terra usam eles para compor sinfonias e músicas pop e escrever de tudo, de romances a poesias ou mensagens de texto. O trabalho da vida de Steve produziu a tela em que artistas agora criam obras de arte.

A visão de Steve estendeu-se tão longe nos anos em que ele esteve vivo e os valores com que ele construiu a Apple estarão sempre conosco. Muitos dos projetos e ideias que nós trabalhamos hoje começaram depois que ele morreu, mas a sua influência neles — e em todos nós — é inconfundível.

Apreciem o final de semana e obrigado por ajudar a carregar o legado de Steve para o futuro.

Tim

Amanhã (5), novas homenagens devem surgir por parte da Apple e de seus funcionários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.