(Fonte da imagem: Divulgação/FIFA)
A Sony Brasil inicia nesta semana a sua principal campanha desenvolvida para a Copa do Mundo 2014, que será disputada no Brasil. Com o nome de “2 mil Ingressos na Cara do Gol”, a promoção vai distribuir 2.000 ingressos para lugares privilegiados nos estádios onde será realizado o maior torneio esportivo do mundo.
Para concorrer é muito fácil: a cada R$ 250 em produtos da Sony eletrônicos, Sony Pictures ou Sony Music, o consumidor tem direito a um cupom eletrônico para participar de sorteios de ingressos que acontecerão durante o mês de abril. Depois disso, é só efetuar o cadastro no site da promoção e escolher os jogos nos quais gostaria de ir, afinal a Sony oferecerá ingressos para todas as cidades-sede da Copa do Mundo.
“Esta campanha distribuirá 2 mil ingressos para a privilegiada categoria 1, localizada na região central do estádio, de onde o torcedor terá os melhores ângulos das partidas”, explica o diretor de Marketing da companhia, Carlos Paschoal. O regulamento permite juntar mais de uma nota fiscal para atingir o valor mínimo de R$ 250 que dá direito a um cupom.
Fontes
Categorias