Às vezes, é preciso trabalhar em ideias inusitadas para que um determinado produto de uma marca ganhe destaque e tenha status de “celebridade”. Foi o que a Sony fez para promover seu novíssimo smartphone Xperia Z1, que começou a ser vendido no Brasil nesta quinta-feira pelo valor tabelado de R$ 2,400.
Como o aparelho é à prova d’água e poeira, a tecnologia foi providencial para que a companhia pudesse ter essa ideia. A loja aquática foi inaugurada no nobre shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e permite que os visitantes literalmente mergulhem numa espécie de aquário gigante para testar o modelo submersos! A ação vai rolar até o dia 9 de dezembro.
O Sony Xperia Z1 conta com uma tela de 5 polegadas em resolução Full HD e chega às lojas como uma das maiores promessas do mercado. Equipado com um processador Snapdragon 800, o smartphone tem clock de 2,2 GHz, 2 GB de memória RAM e vem com sistema operacional Android 4.2 (Jelly Bean), além de conectividade 4G e recurso para curtir TV digital. A câmera tem nada menos que 20,7 MP e a pomposa lente da série “Sony G”, que ostenta melhor qualidade e limpeza de quaisquer “ruídos” de imagem. A filmagem pode ser feita em 1080p.
Já imaginou toda essa tecnologia debaixo d’água? Foi o que a Sony fez. Relembrando: a experiência na loja aquática vai até o dia 9 de dezembro!
Categorias