(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Alguns anos atrás, a Sony lançou no mercado a primeira versão dos seus relógios inteligentes: os aparelhos SmartWatch. Na ocasião, poucos consumidores apostaram no sistema e o dispositivo não conseguiu atingir o sucesso comercial que era esperado pela fabricante japonesa. Agora, com um novo movimento do mercado para esse tipo de sistema, a Sony voltou às prateleiras com o SmartWatch 2.
E ele já chegou às lojas dos Estados Unidos, pois a Sony aposta que ele conseguirá números superiores aos obtidos pelo seu maior rival na atualidade: o Samsung Galaxy Gear. Por enquanto, ele estará disponível somente nas lojas físicas Sony Store e algumas distribuidoras selecionadas pela própria Sony. O preço para cada unidade é de US$ 199 (algo em torno de R$ 440).
Ainda não há confirmação das datas em que os relógios inteligentes da empresa japonesa vão chegar ao mercado brasileiro, mas estima-se que isso ocorra até o começo do próximo ano. Por aqui, ele não deve ser encontrado por valores muito inferiores aos R$ 1 mil. Você acha que vale a pena investir nesse tipo de tecnologia?
Categorias