Na semana passada (15) a Apple disponibilizou a mais nova atualização de seu sistema operacional: o iOS 15.4. Assim que os primeiros usuários atualizaram seus dispositivos, foram compartilhados relatos sobre problemas com o consumo de bateria em seus iPhones. Em resposta a um cliente no Twitter, a empresa admitiu o problema.
A conta do Suporte da Apple respondeu: “É normal que seus aplicativos e recursos precisem ser ajustados até 48 horas após uma atualização. Vamos pedir para você entrar em contato conosco em um DM se isso ainda for um problema após esse período, para que possamos ajudá-lo a analisar melhor”.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
A Apple admite que atualização do iOS pode drenar a bateria e pede 48 horas para que a situação se normalize. (Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte: Shutterstock
Segundo a empresa, se você percebeu que a atualização está prejudicando sua bateria, é preciso esperar alguns dias para que situação se normalize. Reiniciar o telefone também pode ajudar, mas se o problema persistir, será preciso entrar em contato com o suporte.
Thanks for reaching out! We'll be happy to help. It's normal for your apps and features to need to adjust up to 48 hours after an update.
— Apple Support (@AppleSupport) March 19, 2022
Let's have you reach out to us in a DM if this is still an issue after that time so we can help you look into this further.