Reforçando sua parceria com o serviço de streaming, a TIM anunciou, na última terça-feira (1°), que o novo Deezer GO agora está disponível para planos pré-pagos da empresa. Com a ação, usuários têm acesso a uma biblioteca de 73 milhões de faixas sem anúncios e a listas de reprodução exclusivas, junto a benefícios do Deezer Premium – que chegou aos clientes TIM Beta.
"A TIM tem uma forte ligação com a música, que está presente nas ofertas desde 2014. Fomos a primeira operadora a incluir streaming de música nos planos e, hoje, somos a única a oferecer o serviço no pré-pago, um grande diferencial competitivo, já que o brasileiro é apaixonado pelos mais diferentes ritmos e está sempre ouvindo suas canções preferidas, em qualquer hora e lugar", destaca João Stricker, head de Marketing Consumer & SMB da TIM.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Dentre as vantagens da novidade estão a redução do consumo de dados móveis, uma vez que a navegação pela solução não é descontada do pacote de internet, e a possibilidade de "pular" músicas ilimitadamente. Entretanto, em sessões fora das 14 playlists personalizadas, há um "teto" de seis skips por hora.
"Opção ideal para fãs de música"
Durante a pandemia, a Deezer registrou um crescimento de 30% no uso da plataforma. Apesar de haver planos de implementação do produto inédito em outros locais caso haja demanda, a empresa destaca que, por enquanto, o Deezer GO se restringirá ao Brasil.
"Com a TIM, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil, temos a oportunidade perfeita para apresentar nosso novo produto ao mundo. O Deezer GO é uma opção ideal para fãs de música que gostam de curtir playlists personalizadas e curadoria de qualidade, mas não querem ser interrompidos pelos anúncios", afirma Marcos Swarowsky, diretor de Operações da companhia no país.
"O Deezer Premium continua como benefício para os clientes do TIM Beta e TIM Black, e seguimos planejando outros lançamentos em breve. Esse movimento faz parte da nossa estratégia de entregar ainda mais valor para as nossas parcerias B2B", finaliza.
Fontes