Final Cut Pro X e Logic Pro X agora podem ser testados por 90 dias

1 min de leitura
Imagem de: Final Cut Pro X e Logic Pro X agora podem ser testados por 90 dias
Imagem: Apple/Reprodução

A Apple expandiu o período de testes dos seus softwares de criação Final Cut Pro X e Logic Pro X para 90 dias globalmente. Normalmente, a empresa oferece 30 dias gratuitos para que usuários do Mac possam testar o software de edição de vídeos, enquanto o Logic Pro não tinha uma versão de demonstração, até então.

"Esperamos que consumidores que estejam em casa buscando algo novo para dominar experimentem esses testes gratuitos e comecem a fazer novos beats impressionantes com o Logic Pro X ou criem vídeos incríveis com o Final Cut Pro X", disse a empresa em comunicado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A iniciativa foi expandida globalmente, como indicado na página de download dos softwares. Ainda que não tenha deixado claro, a Apple adotou a medida no momento em que o mundo enfrenta uma pandemia provocada pelo novo coronavírus que causa a covid-19.

No Brasil, o Final Cut Pro X completo tem custo de R$ 1.099,90, enquanto o Logic Pro X custa R$ 749,90. Curiosamente, no momento que esta notícia está sendo fechada, a página brasileira da Apple mostra que os testes são válidos por 30 dias.

Os softwares, como a própria Apple pontua, "são ótimas ferramentas para estudantes que talvez já os estejam usando na escola, mas não em seus computadores domésticos".

Usuários que já baixaram e estão utilizando as versões gratuitas (com período de testes de 30 dias) podem baixar novamente os aplicativos e usá-los normalmente por mais 90 dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.