Alguns donos de iPhones e iPads estão tendo problemas para utilizar a App Store e baixar novos aplicativos. Como informa o 9to5Mac, que recebeu mensagens de diversos leitores sobre o assunto, os usuários ficam presos em um loop ao tentar aceitar os novos termos e condições dos Serviços de Mídia da Apple.
Vídeos e imagens demonstrado o problema foram publicados nas redes sociais, mas a empresa ainda não se pronunciou a respeito. Os relatos indicam que ele acontece tanto na versão 12.2 do iOS como na 12.3 beta.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
@AppleSupport hey, what is wrong with AppStore? This endless loop will not go away. I have tried everything. (Restarting, signing-out-in, etc) pic.twitter.com/q5U2T9JHpV
— Toms Brinkis (@TomsBrinkis) 25 de abril de 2019
Em sua página de Status, a Apple não indica que está tendo problemas nos servidores. Por enquanto, a única solução é esperar por uma posição oficial da companhia.
Fontes