“Para que beijar um desconhecido quando você pode trocar um papo antes […]?”. É assim que Arthur Marba, sócio fundador do CarnaBlocos, anuncia a nova funcionalidade do seu aplicativo. O recurso se chama “CarnaCrush” e vai funcionar basicamente como um “Tinder do Carnaval” do Rio de Janeiro e São Paulo.
O CarnaBlocos já vinha funcionando como uma espécie de guia dos blocos de Carnaval das duas cidades, trazendo locais, horário e outras informações. Agora, ele também permitirá que as pessoas que marcam presença nos blocos possam ir conversando entre elas caso tenham algum interesse amoroso.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Que tal achar um crush antes de ir para o bloco? (fonte: Play Store)
A novidade vai funcionar no sistema de match, permitindo que apenas pessoas com interesse mútuo possam ser conectadas umas com as outras. Para isso, os usuários terão que ativar o recurso CarnaCrush e fazer login por meio do Facebook. Isso vai permitir a importação de fotos e informações básicas sobre as pessoas.
Acreditamos que dessa forma podemos trazer mais alegria e até mesmo mais segurança para a curtição
"Queremos tornar a folia mais divertida. Afinal de contas, para que beijar um desconhecido quando você pode trocar um papo antes e avaliar se essa pessoa realmente tem a ver com você? Acreditamos que dessa forma podemos trazer mais alegria e até mesmo mais segurança para a curtição", Marba ao periódico carioca Meia Hora.
O CarnaBlocos pode ser baixado para Android e iOS. Além de contar com o CarnaCrush, o app também permite que você saiba todas as informações sobre blocos de carnaval que acontecem no Rio de Janeiro e São Paulo. Outras cidades ainda não são atendidas.
Fontes