A Snap remodelou o Spectacles 2 e agora lançou dois novos modelos: o Nico e o Veronica. Se você achou o design do Spectacles 2 anterior meio cafona, talvez prefira os novos modelos, que trazem as mesmas melhorias de qualidade de gravação do modelo apresentado em abril, mas com um visual mais tradicional.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Os novos Spectacles possuem lentes polarizadas e vêm em uma caixa preta mais macia, em vez da chamativa e rígida caixa amarela do modelo anterior.
Segundo a Snap, desde que o Spectacles 2 foi lançado, em abril, os usuários têm postado, em média, 40% mais fotos e vídeos capturados com os óculos. E não só no Snapchat! A empresa facilitou o compartilhamento desse conteúdo em plataformas de terceiros, adicionando salvamentos automáticos e permitindo a exportação dos vídeos em formatos mais populares.
Um novo recurso, que será lançado mais adiante, selecionará automaticamente melhores fotos e vídeos de cada dia de uso do Spectacles, facilitando a identificação do conteúdo mais relevante que o usuário capturou, agilizando sua publicação.
Características
- Captura fotos e vídeos em HD: acionamento com apenas um botão;
- À prova d’água: suporta a exposição em praias e piscinas;
- Lentes polarizadas: reduz reflexos, aumenta a proteção e melhora a visão;
- Integração total com o Snapchat: sincronização sem fio com o smartphone;
- Múltiplos formatos: exporta arquivos nos formatos mais populares;
- Recarga via USB: recarregue em menos de 1 hora com o cabo carregador que vem incluso.
Disponibilidade e preço
Ambos os estilos Veronica e Nico já estão disponíveis nos EUA, por USD 199. Até o final deste ano, eles também serão vendidos em alguns varejistas na Europa. E como antes, o parceiro do Snap, Lensabl, permitirá que os clientes peçam lentes de prescrição para seus óculos. Os dois modelos estão disponíveis apenas em preto por enquanto.
Fontes
Categorias