Pensando em tornar as atividades dentro do aplicativo mais dinâmicas, a Happn anunciou o lançamento do CrushTime, jogo no qual o usuário deve analisar as fotos selecionadas pelo software e tentar adivinhar quem foi o responsável por lhe presentear com um “like” secreto.
De acordo com as informações divulgadas, a ideia é fazer com que o usuário recorra à intuição para tentar descobrir quem foi o responsável pela ação, posteriormente ganhando acesso à janela de conversa para as marcações. Caso erre quem é o seu “crush”, a curtida ainda permanece, mas retorna à lista normal e pode dar as caras no game em algum outro momento de maneira aleatória.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Confira como o game funciona no vídeo que está a seguir:
Desenvolvido em parceria com a Google, o CrushTime ainda está em fase de testes e deve chegar ao Brasil nas próximas semanas. Entretanto, ainda não há uma data específica para que isso aconteça.
Fontes