A empresa de segurança Avast anunciou nesta quarta-feira (22) uma nova identidade visual para a marca, além de uma campanha focada na liberdade digital.
Por isso, a empresa agora adota como lema "Tornando o mundo digital em um lugar mais privado, livre e seguro para todos, em todo o mundo", o que significa, na prática, "moldar o cenário digital para ser um lugar mais justo, livre e quitativo para todos" a partir de promoção de direitos digitais e privacidade.
Vale lembrar que, no mês anterior, a empresa foi adquirida pelo laboratório de segurança digital Norton por US$ 8 bilhões.
Mais alterações
A principal novidade da nova fase é o Avast One, um serviço de proteção que combina a tecnologia antivírus com firewall, atualização de software e VPN — com uma versão gratuita chamada de Avast One Essential.
O Avast One está disponível a partir de hoje (22) nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália, chegando "em breve" em outros mercados.
Avast OneFonte: Avast
Já a Avast Foundation garantiu participação em programa que aborda questões de liberdade digital e apoia pessoas vulneráveis. Por fim, a companhia garante ainda o apoio na formulação de políticas de tecnologias de segurança e privacidade.
Fontes