Em uma parceria afiada com a Marvel, a Samsung anunciou uma promoção bombástica. A empresa coreana é uma das parceiras promocionais do recém-lançado “Vingadores: Era de Ultron” e traz aos consumidores brasileiros uma promoção que vai balançar o senso de sorte: a “Superpromoção Samsung Galaxy Vingadores”. A ideia é premiar diversos consumidores da companhia com maletas recheadas de kits dos personagens e ainda, como prêmio principal, um sortudo receberá, para o resto de sua vida, um smartphone top de linha da Samsung. Todos os anos!
A companhia montou um espaço dedicado no Shopping Eldorado, em São Paulo, com a ideia de vender o conceito de que o Galaxy S6 é o “smartphone oficial” do filme. O TecMundo esteve lá para conferir de perto os detalhes – inclusive a luxuosa maleta que você confere abaixo:
Promoção vai até 16 de junho
A promoção “compre e concorra” permitirá que os consumidores que adquirirem um dos 13 produtos participantes até o dia 16 de junho (começando em 23 de abril) concorram a 50 maletas Samsung Vingadores, a que você confere acima. Ela é composta por um smartphone Samsung Galaxy S6, 01, um Moleskine, uma capa de smartphone e um carregador de bateria sem fio para cada um dos contemplados. No último sorteio, o consumidor selecionado vai garantir todo ano, pelo resto de sua vida, o melhor smartphone da Samsung. Para concorrer, basta entrar no site da promoção: http://www.superpromocaosamsung.com.br/.
Os produtos participantes da Superpromoção Samsung Galaxy Vingadores são os seguintes:
- Gear S
- Galaxy S4
- Galaxy S4 mini
- Galaxy S5
- Galaxy S5 Mini
- Galaxy Tab S
- Galaxy A7
- Galaxy A5
- Galaxy A3
- Galaxy E5
- Galaxy E7
- Galaxy Win 2 Duos
- Galaxy Gran Prime
Ricardo Barbosa, diretor sênior de marketing e planejamento da Samsung Brasil, endossou a promoção e citou o envolvimento da marca com os clientes. “A Samsung constantemente cria campanhas que envolvam seus clientes, oferecendo o que há de mais avançado em tecnologia. Com essa promoção, queremos garantir que esse acesso à tecnologia aconteça para o resto da vida de nossos consumidores”, disse o executivo.