menu
Logo TecMundo
The BRIEF

CEO da Samsung admite falta de novos recursos chamativos no Galaxy S5

De acordo com executivo, aparelho foi desenvolvido com o intuito de apresentar novidades que facilitassem a vida dos usuários

schedule15/05/2014, às 16:27

Fonte:

Imagem de CEO da Samsung admite falta de novos recursos chamativos no Galaxy S5 no site TecMundo

Recentemente, uma publicação sul-coreana anunciou que o Galaxy S5 da Samsung atingiu a impressionante marca de 10 milhões de unidades vendidas em apenas 25 dias. Em entrevista ao Wall Street Journal, o CEO da companhia JK Shin não apenas confirmou o número, mas também adicionou que o aparelho está vendendo 10% mais rapidamente do que o seu antecessor.

O executivo aproveitou também para rebater críticas a respeito da falta de novos recursos chamativos no aparelho. De acordo com Shin, apesar da falta de novidades “de encher os olhos” no S5, a Samsung se preocupou em oferecer recursos que os usuários achassem úteis ao desenvolver o aparelho.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

No entanto, segundo alguns rumores, as novidades chamativas devem aparecer em uma nova variação do S5 (possivelmente chamada de Galaxy S5 Prime) mais tarde neste ano. O novo aparelho contaria com especificações mais robustas, como o chip Octa-Core Exynos, 3 GB de memória RAM e uma tela com resolução2560x1440. Enquanto até o momento isto ainda não foi confirmado, a Samsung tem comemorado os resultados do modelo atual, de modo que o CEO da companhia revelou que a empresa deve aumentar as expectativas da sua margem de lucro devido ao sucesso deo aparelho.