A Samsung não para, e um novo aparelho está prestes a ser lançado. Segundo vazamento divulgado pelo site PhoneHorn, a companhia sul-coreana prepara um novo intermediário, o Galaxy J7 Max. O aparelho deve ser lançado inicialmente na Índia para ser mais uma opção da empresa para concorrer contra companhias chinesas que começam a ganhar corpo no mercado indiano.
De acordo com os dados vazados — a foto de uma tela de computador na qual é possível ver as especificações do aparelho justamente em comparação com seus principais concorrentes —, o J7 Max deve vir com display TFT Full HD de 5,7 polegadas e processador MediaTek octa-core de 1,6 GHz. Como é possível notar, ele se sai melhor em quase todos os quesitos quando comparado com seus rivais diretos.
Galaxy J7 Max deve ser lançado em junho e somente na Índia
Suas especificações completas são:
- Tela TFT de 5,7 polegadas e resolução Full HD;
- Câmera traseira de 13 megapixels com Flash e abertura f/1.7;
- Câmera frontal de 13 megapixels com Flash e abertura f/1.9;
- Processador MediaTek MT675V octa-core de 1,6 GHz;
- 4 GB de memória RAM;
- 32 GB para armazenamento interno;
- Samsung Pay Mini, SmartGlow 2.0;
- Android Nougat 7.0.
Citando como fontes contatos internos da Samsung, a publicação que vazou a imagem da tela de especificações garante que o Galaxy J7 Max deve começar a ser vendido na Índia na segunda semana de junho de 2017. Ainda não há qualquer informação a respeito de quando (e se) ele chegará a outros mercados.
Fontes
Categorias