O lançamento do Samsung Galaxy Note 7 está cada vez mais próximo, mas é claro que algumas unidades de testes já estão circulando pelo mundo e era só uma questão de tempo até vermos um vídeo mais completo mostrando o aparelho de perto.
Desta vez, um usuário da rede social Weibo liberou um vídeo de 11 minutos comentando as principais novidades do produto. O vídeo que está todo em chinês é de difícil compreensão, mas as imagens já são suficientes para entendermos alguns segredos do dispositivo.
O modelo exibido no vídeo é apenas um protótipo, portanto não podemos considerar que este design seja utilizado na versão final do aparelho. Basta olhar atentamente para ver que o produto tem um acabamento rudimentar, não vem com a tela dual edge e ainda parece ser bem mais grosso do que os modelos mais recentes da Samsung.
Todavia, o mais curioso desta demonstração está nas imagens contidas na navegação do aparelho. Como você pode perceber no vídeo, o aparelho é muito rápido para inicializar e realizar os principais comandos. A performance robusta se deve ao hardware do produto que, segundo os últimos rumores, conta com um chip Exynos 8890 ou um Snapdragon 821.
Supostas especificações do Galaxy Note 7
- Processador: Samsung Exynos 8890 ou Snapdragon 821
- Memória: 4GB de RAM
- Armazenamento: 64 GB (com espaço para cartão SD)
- Bateria: 3.600 mAh
- Câmeras: 12MP (principal) e 5MP (frontal)
- Tela: Edge display com resolução QHD
- Sensores: iris scanner, leitor biométrico
- Corpo do aparelho: em alumínio com vidro na parte frontal e traseira
Não bastasse a velocidade surpreendente, o produto já vem com o leitor de digitais (algo característico dos produtos premium da Samsung) e, conforme podemos conferir na marcação de 4 minutos e 30 segundos do vídeo, já está habilitado para o Scanner de Iris.
No decorrer da apresentação deste protótipo do Galaxy Note 7, ainda podemos conferir a navegação pela interface — que é bem similar aos produtos de 2016 da fabricante —, a funcionalidade do app de câmera e algumas comparações com outros dispositivos. Será que a Samsung vai ter muitas surpresas para revelar no anúncio do produto?
Fontes
Categorias