Assinantes do Twitter Blue, que é a versão paga da rede social, agora começarão a ver apenas 50% dos anúncios exibidos na plataforma. Esse é um dos benefícios do serviço premium, cuja divulgação tem sido uma das prioridades do atual dono da empresa, Elon Musk.
Além de ver 50% menos anúncios no feed, o usuário que paga pelo Twitter Blue pode publicar tweets mais longos e editar postagens, além de ter a visibilidade ampliada pelo algoritmo e aparecer mais para outras pessoas, inclusive não seguidores.
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Outra vantagem é o mesmo selo azul de verificação concedido anteriormente pela empresa — cuja situação é uma verdadeira novela, após diversas mudanças de rumo por parte de Musk.
Um dos grandes pilares de geração de receita na nova gestão da empresa, a mensalidade do Twitter Blue é de US$ 8 (nos EUA), sendo que no Brasil esse preço vai para R$ 42. Há um pequeno desconto para o pagamento anual.
Tem um porém
Apesar da promessa geral de "ver 50% menos de anúncios" feita pelo próprio Musk, a descrição do benefício entrega que, na verdade, ele não se aplica a todos os cantos da rede social.
Como indica a página de suporte do Twitter Blue, a exibição de metade do conteúdo publicitário só é válido nas duas linhas do tempo da rede social: as abas "Seguindo" e "Para você".
Isso significa que o usuário continuará vendo a mesma quantidade de propaganda que os demais em setores como perfis, respostas, eventos promovidos no item 'Explorar', assuntos promovidos e contas promovidas.
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