Os executivos do Koo, nova rede social indiana queridinha dos brasileiros, prometeram que a plataforma terá uma versão em português nas próximas 24 horas. “Em breve vocês poderão usar o Koo em português e encontrar milhões de falantes de português”, publicou hoje (18) a conta oficial do site no Twitter.
O engraçado na história é que o Koo surgiu justamente como um possível substituto do próprio Twitter. Nesta madrugada, muita gente começou a especular que a nova empresa de Elon Musk acabaria, já que centenas de funcionários se demitiram e os escritórios da marca chegaram ser fechados temporiamente.
Depois do "apocalipse" da rede social do pássaro azul, que gerou até mesmo a #RIPTWITTER, os brasileiros encontraram no Koo um possível substituto. E percebendo a massiva entrada de novos usuários falantes do Português, os indianos decidiram capitalizar o movimento.
Portuguese coming soon on Koo. Stay tuned! You will soon be able to Koo in Portuguese and find millions of Portuguese speakers on Koo within the next 24 hours.
— Koo (@kooindia) November 18, 2022
Stay tuned! ??
Interação com os brasileiros
Por volta das 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira, o perfil oficial do Koo no Twitter começou a mandar publicações endereçadas aos brasileiros. A interação seguiu com a rede social perguntando se os usuários do Brasil gostariam que o Koo mudasse de nome e até mesmo apresentando os fundadores.
E como não podia deixar de acontecer, os executivos indianos ficaram sabendo o que significa a em português a pronúncia do empreendimento deles. “Koo é o som deste lindo pássaro amarelo. Não é o que vocês estão pensando”, brincaram.
Obrigado pelo carinho Brasil!
— Koo (@kooindia) November 18, 2022
Faz apenas algumas horas e nós já te amamos ??????????
Brasil, você tem nosso coração e faremos tudo o que for preciso para retribuir o amor. Tenha fé em nós ????????
— Koo (@kooindia) November 18, 2022
To our friends in Brazil!
— Koo (@kooindia) November 18, 2022
Koo is the sound of this cute yellow bird. Not what you think ??????
Posteriormente, eles ainda prometeram que vão lançar um feed cronológico no Koo, já que esse é um dos formatos preferidos dos brasileiros que utilizam mídias sociais.
Categorias