Nesta quarta-feira (05), o Clubhouse anunciou quem serão seus primeiros 50 criadores e criadoras de conteúdo que participarão do programa de financiamento da plataforma, anunciado em 14 de março.
De acordo com a empresa, essa é uma forma de ajudar tais profissionais a se concentrarem em fazer o que fazem de melhor e representantes da iniciativa escolheram os projetos a partir de um brainstorming, que considerou inovação ou invenção de formatos, promoção social e alcance de público.
"Queremos agradecer a todos que dedicaram seu tempo para se inscrever. Ficamos maravilhados com a profundidade e diversidade das ideias que a comunidade apresentou e esperamos oportunidades futuras de trabalhar com ainda mais criadores à medida que a iniciativa cresce", destaca a empresa, indicando ter recebido milhares de candidaturas.
Programa de incentivo selecionou 50 criadores e criadoras de conteúdo.Fonte: Reprodução
Algo para todo mundo
Ainda segundo o Clubhouse, nas próximas semanas, os finalistas, incluindo pessoas de países como Estados Unidos, Indonésia, Reino Unido, Argentina, Canadá, Colômbia e Japão, compartilharão seus episódios piloto na rede social.
Além disso, dentre os temas selecionados estão esportes, astronomia, saúde, comportamento, música, História e outros, "tópicos tão abrangentes quanto você esperaria de nossa comunidade", ressalta. "Há algo para todo mundo", complementa.
A lista completa de vencedores e vencedoras e as descrições de suas propostas (em inglês) está disponível no site do Clubhouse.
Fontes
Categorias