Decolar.com 'xinga' usuários no Twitter após falha no bot

1 min de leitura
Imagem de: Decolar.com 'xinga' usuários no Twitter após falha no bot
Imagem: Twitter/Reprodução

Nesta quinta-feira (6), a agência de viagens Decolar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após publicar ofensas e xingamentos em seu perfil. Devido a uma falha no seu sistema de respostas automáticas, os usuários mudaram seus nomes de perfil para termos ofensivos e mandaram mensagem para a agência, que respondeu de prontidão mencionando o "nome" dos internautas.

Apesar de a Decolar ter apagado as respostas, as capturas de tela dos internautas inundaram a internet. Confira abaixo algumas delas:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

a  Twitter/Reprodução 

A brincadeira rendeu cerca de 70 mil menções ao nome da companhia. Alguns usuários aproveitaram o momento para se manifestarem contra o presidente Jair Bolsonaro e suas ações diante da pandemia de covid-19.

Até o momento, não foi publicado nenhum comentário oficial sobre o episódio. No entanto, as novas respostas da agência na plataforma indicam que o problema já foi solucionado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.