Jack Dorsey deixou de seguir Mark Zuckerberg no Twitter e parece ter desejado que isso viesse a público rapidamente. Tudo começou quando nesta terça-feira (17), o CEO do microblog adicionou o @BigTechAlert, um perfil que publica alertas sobre presidentes e outros executivos das grandes corporações de tecnologia na rede social.
?? @jack is now following @BigTechAlert
— Big Tech Alert (@BigTechAlert) December 17, 2019
Assim, dentre as atividades do dia, estava a de que Dorsey logo deixou de seguir a conta @finkd, pertencente ao dono do Facebook:
?? @jack is no longer following @finkd
— Big Tech Alert (@BigTechAlert) December 17, 2019
Contudo, a situação não teria uma explicação muito clara, afinal Zuckerberg não posta um tuíte sequer desde 2012. Outra possibilidade é a de que Dorsey possa ter sido bloqueado; ou apenas estava limpando sua lista de contatos inativos no Twitter e acabou evidenciando esse ato “sem querer”. Mas isso seria um pouco contraditório, pois a @BigTechAlert é famosa entre as gigantes da tecnologia, por dedurar em tempo real esse tipo de atualização.
Dorsey, Zuckerberg ou representantes das redes sociais não comentaram a ação do CEO do Twitter. Com isso, a dúvida continua no ar.
Fontes
Categorias