LinkedIn: aprenda a marcar mensagens como lidas usando o computador

1 min de leitura
Imagem de: LinkedIn: aprenda a marcar mensagens como lidas usando o computador

Se você recebeu algumas mensagens no LinkedIn, mas não tem tempo de respoder, a rede social oferece a opção de marcar as mensagens como não lidas. Assim, o usuário evita constrangimentos sobre ter aberto o recado e ter ignorado.

Confira o tutorial abaixo para aprender como marcar mensagens como não lidas usando o PC.

  • Abra o LinkedIn no seu navegador;

  • Clique em “Mensagens” no menu superior;

  • Na lista de mensagens, no canto direito, você verá um ícone de envelope em cada uma das delas quando passar com o mouse por cima;

  • Clique nele para marcar a mensagem como não lida;

  • Também existe a opção de abrir a mensagem, clicar no ícone de três pontos no canto superior direito e clicar em “Marcar como não lida”.

 

Ainda não existe a opção de marcar as mensagens uma a uma para fazer marcações ou deletar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.