A UView 360 será a responsável pela distribuição dos primeiros conteúdos de entretenimento adulto feitos para consumo em realidade virtual. A companhia fechou contrato para cuidar dos vídeos e da plataforma de reprodução para o canal Sexy Hot. O projeto da startup carioca estreia nesta semana para os assinantes do canal e promete ser uma experiência imersiva para os consumidores de pornografia na internet.
Especialista em conteúdo em realidade virtual para o mundo esportivo, a UView360 fez algumas adaptações na captura para esse novo mercado, especialmente na angulação de câmera. “Desenvolvemos uma forma muito especial de captar em POV (do inglês, ‘Point of View’) e oferecer com muita qualidade uma experiência única ao público", destaca o diretor Charles Boggiss.
Esse conteúdo poderá ser visualizado em um navegador próprio da Sexy Hot, mesmo sem os óculos especiais: como nos vídeos em 360º no YouTube, é só arrastar a tela na direção e na perspectiva que você quiser. Mas o destaque é mesmo a possibilidade de visualizá-los usando o Google Cardboard, o Gear VR e smartphones com suporte à tecnologia.
Clicando aqui, você confere o portfólio esportivo e de eventos da UView 360 para conhecer mais o trabalho da companhia.
O que você acha do pornô em realidade virtual? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias