Se você costuma jogar alguns games no PC desde 2004, provavelmente já ouviu falar no mouse Diamondback, da Razer. Ele foi o primeiro dispositivo do tipo com sensor óptico e funcionalidades pensadas apenas para os jogadores. Além disso, também foi referência para gamers de alta performance. Agora, a Razer está anunciando a volta do mouse, que chega recheado de novos recursos.
Com sensor 5G de 16 mil DPI e tecnologia Chroma em LED, o Diamondback continua fiel ao projeto original, mas teve o "hardware" alterado: "Incorporamos com o que há de mais avançado em tecnologia para criar um mouse que vai encantar tanto novos quanto antigos fãs da marca", comentou Min-Liang Tan, CEO da Razer.
O Diamondback é ambidestro e possui um design fino. Ele oferece botões laterais (que são emborrachadas para maior controle), software Synapse, ajustes de decolagem e impactos rápidos de até 0,1 mm.
Para o mercado brasileiro, a Razer comenta que o mouse chega em novembro deste ano, e que o preço vai ser de R$ 699. Acompanhe as especificações técnicas do mouse abaixo.
Especificações do Razer Diamondback
- Formato ambidestro
- Sensor 5G de 16.000 DPI laser
- Velocidade de movimento de até 210 polegadas por segundo, com 50 G de aceleração
- Tecnologia ultrapolling de 1 mil Hz
- Ajuste de sensibilidade on-the-fly
- Customização da iluminação com a tecnologia Chroma
- Sincronização de cores entre dispositivos
- 9 botões programáveis habilitados com Hyperesponse
- Habilitado com o software Razer Synapse
- Cabo de 2,1 m
- Tamanho aproximado: 125 mm (Comprimento) x 60 mm (Largura) x 30 mm (Altura)
- Peso aproximado: 89 g (sem o cabo)
O que você achou da volta do Razer Diamondback? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes