A parceria da Apple com a (RED), organização fundada em 2006 para lutar contra a AIDS, fornece acesso a serviços de saúde a milhões de pessoas em comunidades mais necessitadas na África Subsaariana. Com 16 anos em operação, mais de um quarto de bilhão de dólares em subsídios ajudaram a fornecer assistência e serviços de suporte para mais de 11 milhões de pessoas e distribuir mais de 197 milhões de testes de HIV. Além disso, mais de 5 milhões de mães HIV positivas receberam ajuda para prevenir a transmissão do vírus para seus bebês.
Neste ano, a Apple oferece vários dispositivos e acessórios com a marca (PRODUCT) RED, especialmente para a temporada de férias e Natal, com parte das vendas destinadas à campanha humanitária. Entre os produtos, estão: iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone SE, Apple Watch Series 8, a capa de silicone com MagSafe, bem como as pulseiras Apple Watch Sport Loop, Sport Band e Braided Solo Loop.
Novidades para a campanha contra AIDS em 2022
Sete mostradores exclusivos para o Apple WatchFonte: Apple
Os usuários do Apple Watch podem mostrar suporte com uma seleção de sete mostradores em vermelho, disponíveis para download em apple.com/product-red.1.
Na App Store, a campanha garante destaque ao Preppy+, um aplicativo que ajuda as pessoas afetadas pelo HIV, facilitando o rastreamento da PrEP (ou profilaxia pré-exposição) e mantendo relacionamentos plenos e felizes. O app ajuda a acompanhar a ingestão de PrEP, inserir exames de PrEP, adicionar informações a um calendário e armazenar resultados de testes.
Fontes
Categorias