Vivemos em uma sociedade voltada às tecnologias e o uso de aparelhos eletrônicos está cada vez mais presente no nosso dia a dia, especialmente conectando pessoas. É difícil se imaginar sem um celular para se conectar com amigos, colegas de trabalho e familiares.
Por causa dessa conexão, é um “pesadelo” quando o aparelho quebra ou apresenta algum problema e deixa o usuário “na mão”. Pensando nisso, a iPlace oferece o serviço de Assistência Técnica Autorizada Apple, para que seu iPhone ou qualquer outro produto Apple seja reparado de forma ágil e sem preocupações.
A qualidade no serviço é garantida e você tem a segurança de ter o seu produto nas mãos de técnicos certificados pela Apple. A iPlace conta com mais de 40 assistências distribuídas entre 19 estados brasileiros, atuando no reparo e conserto qualificado para todos os produtos da Apple, sem deixar o cliente desamparado em momento algum.
iPlace é a solução em assistência técnica autorizada pela Apple. (Fonte: Bagus Hernawan/Unsplash)
Para deixar o serviço ainda mais seguro, todas as peças usadas no reparo são 100% originais Apple, o que mantém a garantia do seu produto.
A iPlace também conta com o serviço Leva e Traz, no qual você deve ligar para um técnico para agendar a retirada do aparelho que irá para reparo, em um trajeto que é todo rastreável. Assim, a iPlace oferece mais conforto e poupa seu esforço de ir até a loja.
A iPlace também conta com o serviço Leva e Traz, no qual o cliente recebe o contato telefônico de um técnico para agendar a busca do seu aparelho para reparo, oferecendo conforto e comodidade. Para garantir a completa segurança dessa modalidade, todo o trajeto é rastreável.
Além disso, uma vez que seu aparelho se encontra com os técnicos da Assistência Técnica iPlace, você consegue acompanhar todo o andamento do seu atendimento, apenas informando o seu CPF e sua ordem de serviço no site.
Caso você tenha algum problema com seus produtos Apple, a iPlace disponibiliza o canal de Serviço de Atendimento ao Cliente com horário agendado, basta acessar o site. Essa modalidade pensa no bem-estar do consumidor, que não terá que enfrentar filas de espera, o que possibilita o atendimento mesmo em dias agitados.
Assistência técnica autorizada Apple só na iPlace. (Fonte: Arnel Hasanovic/Unsplash)
A iPlace oferece atendimento pelo WhatsApp (51) 4042-1345, além da Central de Atendimento online, que funciona de segunda a sábado.
Além dos serviços de assistência técnica, a iPlace é uma revendedora de produtos Apple. A marca faz parte do programa Apple Premium Reseller (APR) e é líder no Brasil e a maior em toda América Latina.
São 12 anos no mercado, sendo referência de qualidade e seriedade no serviço. Assim, não restam dúvidas quando o assunto é assistência técnica de qualidade, pois só a iPlace fornece a segurança e o trabalho eficiente, com o selo Apple de garantia.
Categorias