O Nubank anunciou nesta sexta-feira (13) o lançamento da “NuNiver”, coleção que reúne alguns dos produtos mais pedidos pelos clientes nas redes sociais e na comunidade digital NuCommunity. A iniciativa é uma comemoração ao aniversário de nove anos da fintech.
No total, são quatro novos produtos, incluindo óculos escuros, garrafinha, jaqueta e um pack com vários pins e adesivos da empresa. Os preços variam de R$ 35 a R$ 289. Todos os itens são limitados e ficarão disponíveis na Loja do Nubank a partir de segunda-feira (16).
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Segundo a empresa, todo o lucro obtido com a venda da coleção será revertido ao Instituto Nu, projeto de incentivo a iniciativas nas favelas e periferias brasileiras.
A diretora de marca do Nubank, Isabela Abbes, pontua que os itens foram pensados como "resultado de uma escuta ativa da empresa com os seus clientes". "Quisemos retribuir o engajamento com inúmeros pedidos que vários clientes nos fizeram ao longo desses anos”, afirma.
Lançada no ano passado, a "lojinha do Nu", como é chamada pela empresa, reúne vários itens que podem ser adquiridos pelos clientes - e todo o valor arrecadado é enviado para projetos ou organizações sem fins lucrativos parceiros.