A operadora Vivo anunciou na quinta-feira (7) uma ampliação de sua estratégia no segmento de seguros com o lançamento da cobertura para furto simples de celulares. Além disso, a empresa trouxe um novo modelo de renovação que garante cobertura internacional.
A experiência da Vivo na comercialização de seguros teve início em 2011 e vem crescendo de forma acelerada. No ano passado, por exemplo, a carteira experimentou um incremento de 28% em sua base de clientes. Para isso, a operadora se beneficiou de um aplicativo web desenvolvido pelo Grupo Telefônica, que opera na Espanha e Inglaterra com esse tipo de análise e contratação via web.
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Fonte: Vivo Seguro Celular/Divulgação.Fonte: Vivo Seguro Celular
Como contratar seguro para celular?
Atualmente, o Vivo Seguro Celular está disponível para clientes pessoas físicas e oferece um formato flexível no qual o cliente escolhe o tipo de cobertura mais adequada ao seu perfil e necessidades. Direcionado a aparelhos comprados no Brasil ou no exterior, o seguro pode ser debitado diretamente na fatura do plano do cliente, e até obter 10% de cashback, se a mensalidade for paga através do cartão Vivo Itaucard.
O valor do seguro custa a partir de R$ 5,99 mensais em todas as modalidades e não tem carência, ou seja, a proteção começa assim que o cliente paga a primeira mensalidade. Os planos oferecem as seguintes coberturas: Roubo, Furto Simples e Qualificado e Danos Acidentais, que garante a cobertura completa do dispositivo; Roubo e Furto Simples e Qualificado; e Danos Acidentais, que incluem quebra acidental, imersão em líquidos e danos elétricos.
Para seguros de aparelhos com até 15 dias da data da emissão da Nota Fiscal, a contratação pode ser feita nas mais de 1,7 mil lojas da Vivo no Brasil. Para smartphones com até dois anos da data de emissão da Nota Fiscal, a contratação é realizada via web.
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