Pouco antes da Black Friday de 2021, a fabricante sul-coreana Samsung celebrou uma nova marca de vendas para uma de suas linhas de Smart TVs.
De acordo com dados oficiais da empresa, a família de televisores The Frame ultrapassou o recorde um milhão de unidades comercializadas apenas neste ano. Essa é a primeira vez que um modelo da divisão Lifestyle TV atinge essa marca em tão pouco tempo.
Até o final de 2021, a expectativa da Samsung é de que toda a marca The Frame chegue a dois milhões de produtos vendidos. A família existe desde 2017 e tem na América do Norte e na Europa os seus principais mercados. No Brasil, ela é comercializada desde 2019, com valores que partem de R$ 2.999 no site da Samsung.
Com organização de cabos e base própria, a The Frame pode ser montada até na vertical.Fonte: Samsung
A televisão inteligente The Frame se destaca pelo design fino e elegante, integrando-se de forma mais natural com a decoração de um cômodo.
Além da qualidade da tela, que passou a ser QLED desde a geração de 2020, o televisor pode ser configurado para exibir uma imagem de forma contínua — servindo como uma espécie de quadro virtual nos momentos em que você não está utilizando a televisão.
Fontes