A G-Shock, principal divisão da fabricante de relógios Casio, anunciou a chegada da linha GA-900 ao Brasil – que oferece seis modelos robustos, todos resistentes à água (200 metros). Com iluminação por trás do display, novo conector de pulseira e pulseira texturizada, segundo a companhia, os dispositivos apresentam resistência absoluta para operar em ambientes extremos e design inovador inspirado em ferramentas industriais. O diferencial, complementa, é a duração da bateria, de cerca de sete anos.
Rodrigo Garavelli, gerente de vendas empresa, destaca que a criação das novidades levou cerca de dois anos. "Algumas mudanças ocorreram durante o processo para chegarmos ao produto final e, após todos os aprimoramentos e testes, chegamos à conclusão de que a nova linha da G-Shock traz não apenas a inovação no design, mas também ressalta ainda mais o diferencial da nossa marca: a resistência absoluta a qualquer impacto", explica.
Linha GA-900 oferece "resistência absoluta", segundo a G-Shock.Fonte: Divulgação
Remetendo ao formato de uma porca, criado por uma luneta de 10 lados, os acessórios trazem uma moldura fixada por quatro parafusos. O design de mãos dos relógios e as figuras gráficas que aparecem neles, aponta a G-Shock, criam um design poderoso que melhora a legibilidade.
Já a cronometragem, fornecida por ponteiros analógicos juntamente com um display digital, "garante o máximo de facilidade operacional." Por fim, a conexão de banda e todos os botões possuem superfícies quadriculadas que evitam escorregões e contribuem para melhorar a eficiência.
Experiência única
O lançamento físico dos produtos ocorrerá no Shopping Morumbi (São Paulo), de 31 de outubro a 13 de novembro, trazendo um quiosque com recursos de realidade virtual que simularão três situações-limite de uso do relógio "para oferecer uma experiência única aos consumidores brasileiros."
"Gostaríamos de fazer algo diferente e que fosse memorável para evidenciar o nosso maior diferencial, utilizando a tecnologia e nosso produto de primeira linha a nosso favor", conta Adriana Majella, especialista de Marketing.
Pulseira texturizada faz parte das novidades.Fonte: Divulgação
Todos os participantes passarão por protocolos completos de segurança e higienização antes do início das sessões, como uso de álcool gel, máscaras e checagem de temperatura. Além disso, os equipamentos serão higienizados individualmente a cada uso, salienta a G-Shock.
Fontes