Nesta terça-feira (26), a Dbrand anunciou que está disponibilizando “skins” personalizadas para a Cybertruck, da Tesla. A caminhonete foi apresentada pelo CEO da companhia, Elon Musk, no dia 21 de novembro, como sua "picape futurista”. Em poucos minutos, a internet foi tomada por memes, devido ao design “quadrado e pontiagudo” do veículo.
Vários dos fãs interessados em adquirir a Cybertruck começaram a questionar Musk quanto ao lançamento de uma versão totalmente preta do carro. Musk chegou a confirmar que atenderia ao pedido dos fãs, porém sem previsão para lançar a tal versão “Matte Black”.
Mas agora, com intervenção da Dbrand, os possíveis compradores da Cybertruck podem escolher dentre as várias "pinturas" diferentes, com texturas e cores diversas.
This is not a joke.https://t.co/b2LXy9HZ5N pic.twitter.com/5q4wcLJwXU
— dbrand (@dbrand) November 26, 2019
A Dbrand é uma empresa que cria skins para todo tipo de produto, principalmente eletrônicos. Ela, basicamente, “surfa na onda” de produtos que chamam a atenção do mercado. Desta vez, a empresa resolveu a aproveitar a repercussão do lançamento da Cybertruck para oferecer pinturas exclusivas, que poderão ser aplicadas por partes.
Há até skins de janela quebrada, para imitar as janelas que foram destruídas durante a apresentação oficial do carro. Um fiasco ao vivo que rendeu boas risadas entre a plateia do evento.
Mesmo com a gafe, o veículo, que tem preço inicial de US$ 40 mil, já conta com mais de 200 mil pedidos de reserva. Já a personalização completa com uma skin da Dbrand adiciona cerca de US$ 2,3 mil ao valor final do veículo.
Para alguns, pode ser que um carro caro e com design extremamente chamativo não seja suficiente.
Fontes