Em menos três horas, todo o estoque do novo fone de ouvido Bluetooth WF-1000XM3 da Sony que chegou ao Brasil foi vendido, ao preço (salgado) de R$ 1.199,99 a unidade. As vendas diárias do WH-1000XM3 (o responsável pelo maior volume de vendas nessa categoria) se resumem a um quinto do movimento registrado pelo novo fone. Com o fim do estoque que aportou no país, será preciso esperar a segunda leva, que deve chegar às lojas somente em setembro.
O novo modelo é uma versão aprimorada da tecnologia Noise Cancelling, capaz de sumir com o ruído externo graças ao processador QN1e. Com tecnologia Bluetooth e antenas otimizadas, os novos fones oferecem, segundo a empresa, uma conexão "altamente estável, fazendo com que nenhum ruído fique entre os usuários e a música". A promessa é de até 24 horas longe das tomadas (com a função Noise Cancelling ativa): seis horas de bateria interna + 18 horas (três recargas) no case.
Os novos fones wireless oferecem recursos como: Quick Attention, controles de áudio no painel, sensível ao toque; desativação momentânea da função Noise Cancelling, Google Assistente diretamente do fone, amplificador analógico, mecanismo de aprimoramento de som digital HX (DSEE HX) e modo Adaptive Sound Control (que detecta o que o usuário está fazendo pra ajustar o som).
Fontes
Categorias