Se você imaginava já ter visto de tudo quando se trata de material promocional feito por empresas, prepare-se para uma novidade. Isso porque a Pizza Hut encontrou um jeito bem legal de promover as suas novas bolsas térmicas de entrega de pizza, feitas em um material capaz de manter as pizzas aquecidas por mais tempo (ao menos até ela chegar à mesa dos consumidores, presume-se).
Em vez de simplesmente criar um panfleto informativo ou um chaveiro no formato da nova bolsa, a pizzaria mais famosa dos Estados Unidos simplesmente criou uma jaqueta no mesmo material da bolsa. Sim, uma jaqueta estilo parca com direito a três tipos diferentes de isolamento térmico, bolso interno em formato de pizza e até mesmo um suporte especial para carregar um smartphone na manga esquerda.
Assisindo ao vídeo de divulgação da peça é possível perceber que ela tem um caimento apropriado para dias bastante frios — não deve ser difícil até mesmo utilizar outras blusas por baixo dela. Isso se justifica especialmente porque os próximos meses serão de temperaturas baixas no hemisfério norte.
Caso você tenha ficado empolgado em ter uma dessa, aqui vai uma má notícia: a parca da Pizza Hut não estará à venda. Ela será sorteada entre todo mundo que pedir uma pizza pelo aplicativo ou pelo site oficial da pizzaria durante todo o mês de outubro, o Mês Nacional da Pizza lá nos Estados Unidos.
Além disso, tweetar um emoji de pizza junto de um emoji de chamas para o Twitter oficial da empresa também coloca os clientes no páreo para ganhar uma dessas. Obviamente, porém, os concorrentes precisam morar nos Estados Unidos.