Embora tenha sido lançado recentemente, o Apple Watch Series 3 já estão acumulando uma boa lista de problemas. O primeiro deles foi reportado nos primeiros dias após o lançamento.
Na ocasião, constatou-se que o novo smartwatch da Apple se conecta frequentemente com redes WiFi desconhecidas e, como não consegue ser autenticado por não ter as senhas necessárias, simplesmente fica completamente offline. Agora o novo problema parece estar relacionado a conectividade LTE, o principal destaque do aparelho.
Novo problema
Usuários do Reino Unido reclamam que o Apple Watch Series 3 simplesmente é incapaz de se conectar à rede da EE, a única operadora britânica a dar suporte ao smartwatch. A empresa já disse estar ciente do problema e sugere que os usuários entrem em contato para resolver o problema. Para a sorte dos compradores do relógio, já há um passo a passo que promete resolver o problema, o que não diminui a importância do ocorrido.
Na página de suporte da operadora, a postagem de quem enfrenta esse problema já passa de 50 páginas. Isso parece indicar um defeito generalizado no Apple Watch Series 3, que também pode estar associado apenas à rede britânica, já que é um problema local. Contudo, não podemos deixar de observar que é triste que um dispositivo tão novo esteja apresentando tantas falhas.
Fontes
Categorias