Apesar de ser uma das maiores fabricantes de aparelhos de reprodução de áudio do mundo, a Philips não é exatamente reconhecida por produtos com design moderno e com apelo entre os mais jovens, por exemplo. Tentando mudar isso, a empresa é mais uma a lançar uma nova linha de fones de ouvido durante a IFA 2017, a BASS+. Grande destaque dessa nova família, o BASS+ True Wireless Headphones é a aposta da fabricante no mercado de fones sem fio.
O novo dispositivo traz visual bastante arrojado e provavelmente deve se destacar em meio à miríade de opções oferecidas pelo mercado de fones que se conectam aos dispositivos via Bluetooth. Uma diferença básica do BASS+ é o seu tamanho: ele é maior do que esse tipo de aparelho costuma ser.
A justificativa para isso é simples, pois a Philips acredita que reduzir muito o tamanho do driver de som a fim de criar um dispositivo muito pequeno compromete a fidelidade e a qualidade do som. Assim, visando oferecer uma experiência de alto desempenho, a companhia não viu problema em adicionar um driver de 8,2 milímetros em cada unidade do fone.
Outro apelo importante do novo BASS+ True Wireless Headphones é o seu preço: cada par será vendido a US$ 130, valor abaixo da média para esse tipo de aparelho. A ideia da Philips é tornar o seu produto acessível, uma estratégia válida especialmente quando você tenta convencer os consumidores de que a sua marca é capaz de criar produtos elegantes e modernos.
A Philips promete que o BASS+ True Wireless Headphones pode funcionar ininterruptamente até durante seis horas, o que também é um desempenho considerável para esse tipo de dispositivo. O novo fone de ouvido sem fio chega ao mercado ainda em 2017.
Fontes
Categorias