O que as lutas de MMA e as batalhas Pokémon tem a ver uma com a outra? Nada. Pelo menos é isso que alguém deveria explicar ao lutador Michael Page, que derrotou o esportista brasileiro Evangelista Cyborg na noite de sábado (18). Aproveitando a onda de sucesso de Pokémon GO, o campeão nocauteou o oponente com uma impressionante e brutal joelhada na cabeça, vestiu o boné marcante de Ash e arremessou uma pokébola no combatente caído.
Atenção: imagens fortes a seguir
Como você, fã de Pokémon, deve saber, é necessário reduzir a barra de HP de um animal selvagem ao nível crítico para ter mais chances de capturá-lo, mas, aparentemente, Page exagerou no último golpe e deixou o lutador brasileiro seriamente ferido no último confronto do Bellator, que ocorreu em Londres.
Cyborg sofreu uma séria lesão na cabeça e precisará passar por cirurgia para tratar o traumatismo craniano. Como você pode notar na foto abaixo, o lutador teve a parte frontal do rosto amassada pelo golpe de Page. Confira (mais uma vez, ressaltamos: a imagem pode ser forte para algumas pessoas):
Uma foto publicada por Leo santos (@leosantosjj) em
Além de comemorar com o boné icônico de um mestre de ginásio, Page arremessou uma pokébola enquanto o brasileiro estava desmaiado. Alguém precisa ensinar urgente para o lutador americano como se joga Pokémon GO.