É inegável: Pokémon Go já se tornou uma febre mundial — e isso vale até mesmo para os países em que o game ainda não está disponível, como é o caso do Brasil. E neste final de semana, dois casos mostraram que o título tem tudo para se tornar uma peça muito importante para a história dos jogos digitais, não sendo limitado apenas aos treinadores que já acompanham a saga desde o Game Boy.
Na sexta-feira à noite, um Vaporeon foi visto no meio do Central Park e levou centenas de pessoas ao local. Isso mesmo... Centenas de treinadores Pokémon saíram correndo para o parque para que pudessem ter a chance de capturar a rara evolução aquática de Eevee. E como estamos falando de um Pokémon raro, é bom saber que somente um dos treinadores voltou feliz para casa.
A Vaporeon popped up in the middle of Central Park and this happenedpic.twitter.com/bSJ6GUvPvh
— Izzy Nobre (@MrNobre) 16 de julho de 2016
Além disso, outro fato similar aconteceu no mesmo final de semana. De acordo com alguns vídeos pulicados no YouTube, jogadores de Pokémon Go estavam em outro parque — os vídeos não citam exatamente qual é o parque e nem onde ele fica, mas há indícios de que se trata de um evento no Reino Unido — foram surpreendidos pela presença de um Charizard. E aí a correria começou também.
Será que aqui no Brasil será possível ver muitos Pokémons raros quando o game Pokémon Go for finalmente liberado?
Categorias