A julgar pelas discussões que acontecem na rede, o público ainda está dividido quando o assunto é realidade virtual. Por conta disso, Andrew House, chefe da Sony Interactive Entertainment, revelou que há uma chance de que o PlayStation VR fique em falta já no seu lançamento, uma vez que a empresa não tem como prever o interesse real do público na tecnologia.
“Está aumentando a nossa confiança de que teremos uma oferta restrita com esse produto, mas faremos o possível para suprir essa demanda. A realidade virtual é algo que ainda está na sua infância. Da mesma forma como acontece num nascimento, uma nova forma de contar uma história, é difícil prever qual será a resposta do público”, explicou House.
Na ocasião, o executivo também comentou que a Sony está ansiosa para ver o potencial da realidade virtual, além de achar que essa é a oportunidade certa para construir esse mercado. Também houve a menção de que as experiências que a Sony está entregando prometem ser realmente transformadoras e inspirar certas audiências.
O PlayStation VR estará disponível no mercado a partir de 13 de outubro, e será oferecido ao público por US$ 399 (sem taxas ou impostos, o equivalente a R$ 1.400).
Via TecMundo Games.
Fontes
Categorias