Um novo phablet da Philips apareceu hoje no site da TENAA — equivalente chinesa da nossa Anatel —, e algumas especificações do produto foram reveladas. Renderizações também foram publicadas, e elas muito provavelmente devem representar o design final do produto, uma vez que foram enviadas para a autoridade que homologa dispositivos na China.
O que mais chama atenção é o tamanho da tela, que foi detalhada como tendo nada menos que 7’’, e, ainda assim, o dispositivo não foi classificado como tablet. Por isso e pelo design, acredita-se que a marca pretenda colocá-lo na linha Xenium, mas isso ainda não passa de especulação. Confira todas as especificações reveladas:
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
- Modelo: Philips S711L
- SO: Android 5.1
- Tela: 7’’ Full HD (1080p)
- Processador: octa-core 1,3 GHz (Qualcomm ou MediaTek)
- RAM: 3 GB
- Câmeras: 13 MP traseira e 8 MP frontal
- Armazenamento: 32 GB + espaço para micro SD
- Espessura: 8,5 mm
- Peso: 260 g
Os detalhes da bateria não foram especificados pela TENAA, mas acredita-se que a Philips tente adentrar no campo das células de 7.000 ou 10.000 mAh, dado o tamanho do dispositivo e a tradição da marca na Ásia.
Por enquanto, não há qualquer previsão de lançamento desse modelo em qualquer parte do mundo, mas é muito provável que ele apareça primeiro no mercado chinês, uma vez que a autoridade local já fez a certificação.
Você acha que a Philips deveria vender smartphones e phablet no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias